

A única diferença que existe entre estes dois indivíduos é que um é Americano e o outro é Iraquiano.
De resto são seres completamente iguais: ganânciosos, corruptos, etc.
Um vai ser morto e o outro vai morrer.
Desde há muito tempo, que o termo “valor” anda a circular pelas sociedades. Já Aristóteles realizara um estudo sobre o verdadeiro conceito da palavra. Apesar de neste século existir uma grande vontade em traduzir a palavra num verdadeiro conceito, houve quem já usufrui-se do estudo e consequentemente coloca-se em prática este termo confuso. Felizmente, todos nós temos noção da importância do “valor”e sabemos realmente como, e porque realizar determinadas acções.
A marca temporal, o estatuto social e mais umas infinitas propriedades, condicionam o que é o “valor” propriamente dito. Por exemplo, “O António na manha de domingo foi às compras com a sua namorada. Como estava tão feliz comprou uma camisa sacoor (por sinal bem cara). Na manha seguinte, o António quando acordou, deparou-se com a casa a arder. Rapidamente se apressou a sair de casa. O único objecto que consegui recuperar ainda dentro de casa foi uma fotografia do seu avô”. Apesar de esta história ser dramática, pode ajudar-nos a ter uma percepção mais realista e de enorme importância que o valor tem. O António não quis saber da sua nova camisa e retirou aquilo que por sinal tinha mais valor naquela altura.
Apesar de em determinadas situações o “valor ” parecer tão simples de explicar, existem outras para as quais essas explicações são mais complexas.
A definição de Super Herói foi tão bem cultivada, que rapidamente esta utopia passou do papel e de ficção para realidade. Para quem anda um pouco desatento ao que se passa no mundo, quero desde já dar a novidade que eles existem. O problema é que estes reais Super Heróis são um pouco débeis. Eles possuem uma grande necessidade de se alimentar, o que por vezes deixa algumas pessoas indignadas. Eles nem fazem por mal! Acima de tudo queria-vos apresentar aqui o novo Super Herói da actualidade. O Bushman Galopante!